O Presidente da Andes, desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Bartolomeu Bueno, foi homenageado pelo 73º Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil e do Distrito Federal (Encoge). O encontro aconteceu entre os dias 23 e 25 de novembro no Palácio da Justiça do Tribunal do Estado de São Paulo.
De acordo com a Presidente do Colégio de Corregedores (CCOGE), Desembargadora Maria Erotides Kneip, Bartolomeu Bueno recebe a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Antônio Erpen pelos notáveis serviços prestados à causa da Justiça.
Presidente do Colégio de Corregedores – Durante a sua participação no 55º Encontro dos Corregedores, realizado em Belém-PA, o Desembargador Bartolomeu Bueno foi eleito, por aclamação, Presidente do colegiado para o ano de 2011, tomando posse em 1º de Janeiro de 2011.
Sediou, no Recife/PE, entre 14 e 16 de abril de 2011, o 56º ENCOGE, contando com a presença da Ministra do STJ e Corregedora do Conselho Nacional de Justiça, Eliana Calmon, de 29 Desembargadores Corregedores representantes de 26 Estados e do Distrito Federal, além do Presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais de Justiça, Desembargador Marcus Faver, e da Presidente do Colégio de Vice-Presidentes, Desembargadora Cleonice Freire.
No exercício da presidência do Colégio de Corregedores, presidiu os encontros realizados em Araxá/MG (agosto/2011) e Cuiabá/MT (novembro/2011).