Skip to content

Desembargador Luiz Felipe Lobo representa ANDES na posse dos novos Desembargadores do TRT-15

O Desembargador Luiz Felipe Paim da Luz Bruno Lobo, Diretor da Ejud-15 (Escola Judicial), representou o Presidente da Associação Nacional de Desembargadores-ANDES, Desembargador Fabio Dutra, na posse dos Magistrados Scynthia Tristão e André Rizzardo nos cargos de Desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região – Campinas/SP (TRT-15). A solenidade ocorreu nesta quinta-feira, dia 13/11, nas dependências do TRT-15, em Campinas (SP).

A Presidente do TRT-15, Desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, deu posse aos novos Desembargadores da Corte, Scynthia Maria Sisti Tristão e André Augusto Ulpiano Rizzardo.

A nomeação, assinada pela Presidência da República, foi publicada no dia 02 de outubro no Diário Oficial da União.

A Desembargadora Scynthia Tristão ascendeu ao segundo grau pelo critério de antiguidade, após 32 anos de atuação na Magistratura do TRT-15, para ocupar a vaga aberta com a aposentadoria do Desembargador Ricardo Regis Laraia. Já o Desembargador André Rizzardo foi promovido pelo critério de merecimento, sucedendo a Desembargadora Rita de Cássia Scagliusi do Carmo, aposentada em julho deste ano.

 

Trajetórias

Natural de Curitiba (PR), a Desembargadora Scynthia Maria Sisti Tristão nasceu em 1969 e é formada pela Universidade de São Paulo. Ingressou na Magistratura em 1993 e, ao longo de mais de 30 anos, atuou em diversas Varas do Trabalho do interior paulista, tendo exercido também funções como Coordenadora do Juizado Especial da Infância e Adolescência de São José do Rio Preto e Juíza convocada no Tribunal.

O Desembargador André Augusto Ulpiano Rizzardo nasceu em Campinas, em 1966, e formou-se em Direito pela USP em 1992. Ingressou na Magistratura do TRT-15 em 1996 e foi titular em Andradina, Sorocaba e Campinas. Atuou ainda como Juiz auxiliar da Presidência e da Vice-Presidência Judicial, além de permanecer convocado na Corte desde 2004.