Skip to content

Posse da Mesa Diretora do TJTO

Hoje, quarta-feira, dia 01 de fevereiro de 2023, foi realizada sessão solene de abertura do ano do judiciário e posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

Esta é uma data histórica, pois será a primeira vez em que os cargos diretivos do tribunal serão ocupados unicamente por mulheres, o que demonstra a representatividade e importância feminina no Poder Judiciário do Tocantins.

As desembargadoras que agora compõe a Mesa Diretora são: a desa. Etelvina Maria Sampaio Felipe, presidente e associada da ANDES; Ângela Prudente, vice-presidente; desa. Maysa Vendramini, corregedora-geral de Justiça; e desa. Jacqueline Adorno, vice-corregedora.

Destacamos ainda a posse dos des. Helvécio Maia Neto, associado da ANDES, como ouvidor judiciário; do des. Adolfo Amaro, como ouvidor judiciário substituto; do des. Marco Villas Boas, como diretor geral da Esmat; e da desa. Ângela Haonat, que também é associada da ANDES, como diretora adjunta da Esmat.

A ANDES deseja votos de profícua gestão a todos, mas em especial para a Desa. Presidente Etelvina Maria Sampaio Felipe, pois congregar os colegas sob o mesmo ideal de justiça é tarefa das mais nobres.

Que Deus lhes abençoe e dê luz nessa nova caminhada comandando o Poder Judiciário Tocantinense.

Cordialmente,

Des. Marcelo Buhatem
Presidente da ANDES