ELEIÇÃO 2020

Caro Colega,

Inicialmente, queremos consignar nossa preocupação e tristeza pelo momento grave e de grande incerteza que  estamos  passando com  a pandemia do Covid-19. Todos torcendo por dias melhores e pela sorte de todos brasileiros.

Em decorrência da paralização de quase todas atividades no país e, ainda, da indefinição de seu retorno, tomamos a inciativa de modernizar nosso sistema eleitoral e possibilitar, também, o voto pela internet, à semelhança do que já acontece em várias associações pelo país, especialmente a AMAERJ e AMB. 

Para o pleito convocado para o dia 8 de junho do corrente, para eleição do Presidente nacional e dos três vice-presidentes, o Colega receberá às 10:00 h., do dia 8 de junho do corrente, um e-mail pessoal com o link para votar. Caso não receba o e-mail no horário indicado, solicitamos-lhe que entre em contato telefônico com a Andes (021 3133-4720) para ser orientado na votação pela internet.

Evidentemente, as outras alternativas para o exercício do voto, tais como presencial ou por correspondência enviada antes da data do pleito, permanecerão.

Vale destacar, ainda, que os Colegas candidatos concordaram com a introdução de mais esta forma de votação que, por ser mais prática e rápida, certamente se tornará a preferida dos eleitores.

Precisamos, ainda, da sua colaboração para atualizar seu e-mail e CPF e, para tanto, pedimos que ligue para a sede da Andes (021) 3133-4720.

Atenciosamente 

Bernardino Machado Leituga

Presidente da Comissão Eleitoral